Amanhã é o dia da minha viagem, primeiro pra SP para ficar um tempo lá esperando ansiosa para depois Toronto e Vancouver. Não me sinto tão preparada, mas deve ser normal.
Além da curiosidade para saber como serão os cursos (mal sei a hora que começa e termina todo dia), como será com a lingua, com as estadias e família ou mais de uma, a cidade, pra me virar.. enfim.. Além da preocupação com as coisas no geral que estou levando, todos as bugigangas e coisas importantes, das pequenas até as grandes...
Acredito que isto seja normal pelo que dizem. Mas o pior foi eu ter deixado uns detalhes pra última hora, pois as coisas sempre parecem mais fáceis do que são. Mas aparentemente está tudo certo, pequenos detalhes para acrescentar de última hora pra finalmente fechar a mala e dizer tchau... So hard to say goodbye! :(
Eu tenho evitado pensar mto nos últimos dias.. pra não criar imagens, ilusões e chegar lá pode não ser bem como imaginava (apesar de achar difícil), mas tudo é possível e é melhor acontecer o contrário: se surpreender. Ainda mais porque praga de mãe pega e ela já andou falando umas coisas aí, né Dona Ana..
Mas amanhã terei um dia longo, com direito a muita espera, fusos horários, dor no corpo, choro (olhos e bolso) e se-vira-nos-30. O resultado de tudo isso quando se chega é relativo, pela minha experiência de viagens de busão no Rio, onde já cheguei bem cansada ou o cansaço só bateu depois. Obviamente será mto mais.. mas enfim, o que quero dizer é que possivelmente entrarei no sábado em algum momento, sendo que chegarei de manhã.
Aí volto pra contar como foi...
Good luck for me!!!
